27.7.09

half-blood prince

wow/ finalmente fui ver hp6, tava querendo ir, mas um certa pesso..YVINA não me chamava ,então eu independente fui sozinha bju.
é muito bom o filme, comparado a outros filmes, é um dos melhores da série, mas deixou a desejar quanto ao livro D:
mas foi bom, o vei que falou: ela é tão linda, quando passou hermione.
qisso, acho que vou assistir outra vez, numa quarta feira ai, com yvina bju
quero deathly hallows logo D:

Um comentário:

  1. aah, a gente vai em uma quarta feira por ai, mas em relação ao filme... como você acho que foi o melhor até agora, tô esperando muito mesmo de Relíquias da morte, em enigma do príncipe há varios cortes, mas a adaptação foi bem feita, e eu até gostei d'A toca pegando fogo, mas ainda não sei como vai ser em RDM sem a casa, acho que no fim poderia ter o enterro do Dumbledore, e em relação as lembranças, isso não foi aprofundado, mas tudo bem, e o trio lembrava realmente o do livro, eles pareciam que realmente eram amigos, que bonits -q, isso da pra perceber no início do filme, com a chegada n'A toca.AH e esse filme tava com um toque ''menos sombrio'' e deu o primeiro passo pra o fim, mostrando coisas que não vamos mais ver no Relíquias da morte, como o jogo de quadribol, e Rony, Hermione e Harry como estudantes. é eu realmente espero muito de RDM .[ eu realmente gosto da trilha sonora desse filme .cowboy]

    beijosmil =*

    ResponderExcluir