25.7.09

atacadão q

fui no atacadão hoje, vi lucas maia quando crescer.
um 'doido' gritando na feira de pesagem de frutas e verduras: SEGURAAANÇAAAAA!! SEGURAAAANÇÇAAAA!!!. então ninguem veio e ele falou: SABE PORQUE NÃO VEIO NENHUM SEGURANÇA?? PORQUE AQUI NO ATACADÃO NÃO TEM LADRÃO, MINHA GENTE, É INCRIVEL, VIU. e o tal segurança tirou ele de la pra ele não "espantar a clientela" pelo menos la não se faz torta com carne de gente (sweeney <3)
eu vi yvina e breno quando crescerem, uma velhinha de uns 70 anos branca como arroz e com o pé minusculo e rindo da cara do amigo que era uns generosos 30 centimetros mais alto que ela, que seria breno, alto magro e com lábios 'rechunchudos' bjs
eu ri quando os vi, porque se encaixavam muito no perfil dos meus migos breno e yvina. ah, e vi uma menina feiosíssima com uma blusa azul de malha de pobre com 50% do buxo pra fora e sem sutiã. foi, digamos que, muito nojento
bjs pra quem não é poser, gosta de johnny depp e usa sutiã

Um comentário: