13.10.09

St. Germain des Pres

eu gostaria de agradecer a est(h)er, não, eu queria agradecer a meu.. a minha avó. Gostaria de agradecer a minha avó porque além de me dar dinheiro pra jogar video game (morar no fim do mundo e não ter video game em casa, em que arcar as consequencias, ou seja, dinheiro à neta pra jogar video game na 'locadora') bem, eu não tenho video game em casa, minha mãe fala que a gente já não estuda, com um video game tudo piora e a gente tambem não pode ter mais de duas tvs, porque senão todos iremos nos separar (ela chora falando isso, comove -t), bem, além de me dar dinheiro pro video game minha vovó teve a minha mãe, que é muito legal e me levou pro hospital-rimou-quando eu estava com virose(antes de ontem - to com o buraquinho do soro ainda '-')e teve a mim e meu querido irmão ian(e minha irmã, mas não vem ao caso)que sendo lindo(igual a mim-nnnnnn)teve várias namoradas desde a quarta série no pequeno príncipe(nostalgia)e namorou com a sua namorada que eu mais gostei até a mãe da minha sobrinha linda(TE AMO LIA, FOFINHA) essa namorada foi a est(h)er que é MUITO, MUITO, MUITO legal, e me apresentou Juliette Greco que canta francês, e eu só conheço st. germain des pres mas tudo bem, porque est(h)er me ajudou a descobrir como eu gosto dessa lingua, e de edith piaff (ne me quitte pas, rien de rien). bem, gosto muito da esther, da minha vovó linda, da minha mãe, da jade, DA LIA LINDA. e da amélia só um um pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário